quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

You take my breath away...



PERCEPÇÃO

A capacidade que nós temos de não perceber o que é mais perceptível possível é o que nos faz humanos. Não perceber o que nos faz bem é nossa característica mais patente e às vezes quando percebemos o tempo esvaiu-se. Querer você não é algo comum.

Ter você é a manifestação empírica do bem-estar.

Percebo você mesmo que você não me perceba, farejo você como um animal algoz em busca de uma presa nada fácil.

Você é a cafeína que invade e desperta meus neurônios para o renascer de desejos impronunciáveis fora da esfera do sentir sem sentido.

O acaso no mais alto grau de sua sapiência me proporcionou conhecê-la, se eu soubesse onde o mesmo morasse, iria pessoalmente agradecê-lo por esse acontecimento.

Recolho-me à minha reles insignificância quando estou ao seu lado ainda mais quando seu cheiro me paralisa causando um caos de sentimentos em uma mente quase infantil que é a minha. Sinto-me como um menino após ganhar seu primeiro beijo, incapaz de perceber o que acontece ao seu redor por simples falta vontade de fazê-lo, pois nada mais importa.

Sei que talvez eu não tenha o arcabouço de características necessárias para lhe conquistar, porém é mister ressaltar que cada beijo seu que tive o privilégio de ganhar, conseguiu fazer estremecer cada célula do meu corpo fazendo com que o torpor causado me fez perceber cada vez mais, pois, sim, eu te percebo, mesmo que você não me perceba...

Marcone

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é a felicidade concretizada na minha vida! Que maravilha é te ter ao meu lado!

Esse texto é talvez o texto mais lindo que eu já li, a mais perfeita declaração de amor, pois é singela, verdadeira, simples e única!

Por isso, te amo!

Lídia.